domingo, 1 de agosto de 2010

Real


Essa noite eu tive um sonho real!!!
Meus desejos estão tão fortes, que chego até sonhar com as minhas vontades.
Sonhei que estava me formando! Recebendo o diploma das mãos da minha mãe. Era tudo tão lindo.. tão perfeito.
De repente, ocorreu uma mudança de cenário..e já não era "mãe e diploma"... eu estava em São Paulo iniciando a minha residência em alguma coisa que não sei bem o que era (geriatria? Ah,sim, com certeza!!!). Eu sentia-me nervosa -acoredi nervosa- mas, tão feliz- feliz até agora com um sonho.. imaginem quando for real!!. Dentro do sonho, perguntava-me se era um sonho.
A verdade é que foi, foi foi e foi um sonho! Mas, tenho tanta certeza que isso vai ser real, que chega a doer em mim. Mal posso esperar para iniciar uma vida novinha em folha em outra cidade e - o melhor de tudo- fazendo aquilo que escolhi para minha vida.
O tempo está passando até rápido, eu acho. É uma questão de tempo até eu surpreender a mim, ou melhor, a quem não acredita que isso vai ser real, pois eu : acredito!!!

Um belo dia virei aqui e postarei algo como: estou indo para outra cidade inciciar algo novo!!

Acordei feliz.. um sonho bom..ótimo..real!!

x2008, x2009, 1/2 x2010, 2011, 2012, 2013, 2014!!! O tempo só é longo, para quem não acredita no que é capaz de fazer e não tem fé!!! Falta muito para você??? O meu relógio é muito rápido!!!

"I'll make a wish, take a chance and breakaway"


msn: kelyzzinha@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário