quarta-feira, 30 de junho de 2010

Mana.


Essa foto aí é das nossas férias de 2008. Têm fotos melhores, mas fiquei com preguiça de procurar lá no outro pc. =P

Por que irmãos brigam tanto??!! Tenho três irmãs, porém moro com apenas uma delas.
Bom, na ausência de um figura paterna, acebei -subconscientemente,- preenchendo os vazio -não preenchidos- nas figuras da minha mãe e irmã.
Cara, é tão difícil demonstrar os sentimentos mais lindos, intensos e verdadeiros dentro de casa. Minhas outras irmãs que me perdoem-amo a todas-porém, hoje vou falar só de uma delas.
Lucilene. Ai... difícil até mesmo por qui. =P
Então, assim que TU leres isso, vai saber que gosto de ti. Dizer: “eu te amo”, não vou dizer, porque tu já sabes.. ai que meloso isso.
Mas, me orgulho muito por tudo o que tu tens feito pela nossa família, por tudo que tenho, pela parte que sou semelhante a ti e pela que não sou semelhante, também (rsrsrsrrsrsrs)!!!! Não é, Mana?

Obrigada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário