quinta-feira, 10 de junho de 2010

"A gente espera do mundo e o mundo espera de nós: um pouco mais de paciência..."



É tão complicado e ruim depender de alguém. Existem infinitos desejos dentro de mim. Alguns só dependem de mim para serem realizados -ultimamente, tenho usado muito esta palavra: “realizar”-mas, outros... é preciso esperar o tempo do “outro”.
As dúvidas vêm e vão. Vêm e vão. Vêm e vão.
Não dá nem para culpar o “outro”..ou dá?? Talvez, tudo seja realmente uma questão de querer fazer acontecer, ter uma programação, ser compromissado com alguém e deixar de colocar apenas os bens materiais como prioridades na vida. Fazer a manutenção de um carro é mais importante e mais fácil que fazer a manutenção de pessoas, para alguns. Ah, com certeza!! Pessoas têm sentimentos! Uma fuga?! Talvez... Meu maior bem são as pessoas que amo. Talvez o “outro” esteja demorando demais para se dar conta disso.
Não que tudo seja uma droga, pelo contrário. Só está faltando um detalhe para tudo ficar melhor... mas, não depende mais do meu tempo, muito menos das minhas certezas..depende do tempo do “outro”...


"Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não pára.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário