quinta-feira, 24 de junho de 2010

Mais um!!!!!




Mais um semestre, mais um ano de curso que acabou!!! Oba!!! Que venha o terceiro ano. Que venha o quinto semestre!!!! É pentaaaaa para mim!!! Hexa para o Brasil!!!

Segundo Galeno (2010), a turma C de 2008 conclui a sua passagem pelo Cabo da Boa Esperança. Todos sentiram o ínfimo sabor primordial da medicina.
“Amém, Jesus!!! Obrigada, Senhor!”


Por falar em Hexa; finalmente, assistirei de forma tranquila ao jogo que será transmitido sexta- feira. Depois de tanto “fuzuê” -falo de provas, trabalhos, chuva, sol, estresse e muito envelhecimento precoce- posso respirar aliviada, com a certeza de que hoje falta bem menos que ontem para terminar o curso -Pooooooo, sou otimista, sim!!

Eu critiquei muito a copa no início, porém um sentimento “fulminante” em verde e amarelo invadiu a minha alma, fazendo o meu pobre coração bater num ritmo mais forte a cada expectativa de jogo!!! Ooooo beleeeeza, Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Resumo: Aprendi muita coisa importante-e muita porcaria também- nesse primeiro semestre de 2010.
Não fui surpreendida com algo de extraordinário...mas, descobri que “quando sou fraca, é que sou mais forte”.
Aprendi algumas coisas bastante relevantes.. Não era do Prof. Claudio Galeno ou da Prof. Silva Bahia que eu tinha medo, mas, sim, da Fernandinha... A Fernanda é minha colega de turma, mas adora “dar uma ordem”, exigente, inteligente, esforçada e merecedora de qualquer EXC que seja possível de tirar. Foi muito bom fazer trabalho com ela. Nossas discussões e diferenças eram resolvidas na hora e a verdade é que: eu espero que o nosso “coleguismo” vire uma amizade.
Foi importante saber com quem não posso contar.
O sol do meio-dia destruiu a pele do meu rosto, droga!!!
Aprendi muito mais do que decorei nesse semestre, apesar de ter sido o mais cansativo para mim!!!
To mais revoltada, histérica e decidida a não ficar parada no mesmo lugar!!
Antes que cheguem as férias, ou melhor, hoje, amanhã e semana que vem, estaremos, minha família e eu, transferindo nossas vidas para a outra casa. Que coisa maravilhosa!!!! Só os amigos estarão convidados a entrar lá!!! Meu quarto é muito fofo e meigo! Oba!!!

A professora Silvia Bahia também deu a sua contribuição para o meu crescimento intelectual, rsrsrsrrs!!! Ela explicou que ao ler inúmeras vezes um trabalho, você se torna viciado e não consegue mais enxergar os erros contidos nele, sendo necessário a presença de um segundo, terceiro e até quarto leitor para observar e corrigir o que passou despercebido.

Para todos aqueles que visitam este blog, eu deixo um grande beijo!!! Fiquem todos com Deus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário