segunda-feira, 24 de maio de 2010
"Com habilidade pra dizer mais sim do que não"
Começando bem a semana... bem??!
Com toda certeza, se fosse em outras épocas da minha vida, jamais teria feito tantas besteiras como as de ontem... só Deus sabe!!!
Tudo começou com a ligação do seu Dr., que tirou a minha paz. Na verdade, me deu paz! Sair é sempre bom; mas sair em meio aos estudos e com prova marcada para o dia seguinte é muito perigoso. Todas as ligações do Danillo deveriam ser acompanhas de um aviso -tipo aquele mini flash-back que rola no filme "Os Normais"- mostrando o que aconteceu na última vez. Pois é, a plaquinha escrito "danger" não subiu. Larguei tudo o que estava fazendo e "embarquei nessa aluciante aventura".
Tudo começou por volta de 15:30, e só apareci de novo em casa às 22:30.
Um único pensamento reinava : "Prova. Prova. Prova". "Tu estás vendo só, Dona Kely, não sabes nada para prova de amanhã!!". "Ah, sabe de uma coisa?? Não to nem aí para isso".
Resumindo, às vezes é preciso mandar aquele "balde de angústia" para longe e se arriscar. Correr riscos é tão bom!!! Sinônimo de junventude é risco, loucura e desenvolvimento.
Cada célula do meu corpo agradeceu pela tarde de gargalhas, conversas, piadas, besteiras, besteiras, besteiras, baboseiras, baboseiras e mais baboseiras de ontem.
Analisando agora... ainda bem que não existe a plaquinha escrito "danger" acompanhando as pessoas. Essa é a razão suprema da peculiaridade de cada momento.
Saí, fui ser feliz e ganhei muito mais!!!
"Eu quero crer no amor numa boa
E que isso valha prá qualquer pessoa
Que realizar a força que tem uma paixão
.
.
.
.
Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
E não há tempo que volte amor
Vamos viver tudo o que há prá viver
Vamos nos permitir"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário