terça-feira, 13 de abril de 2010

verdade


Estou sentindo tanta saudade, que meus pulmões estão ficando vazios, meu coração bradicárdico, minha voz está sumindo, minha boca seca, meus olhos cheios de lágrima.
Por que fizeste isso comigo? Eu não era digna da felicidade? Estava em plena felicidade... Como uma faca fincada no meu músculo, sinto, sinto... estou sento cortada aos poucos.
Porque fizeste isso comigo?? Era um amor tão generoso, sincero, puro..
Como uma criança perdida na rua que, inocentemente, aceita a ajuda de um desconhecido sem temer... não temi a tua presença. Te entreguei a coisa mais importante que possuía, o meu coração.
Preciso dele de volta. Só tem um jeito das coisas melhorarem: A verdade me libertará.
Me conte a verdade.

"Lembrar é fácil para quem tem memória, esquecer é difícil para quem tem coração."

Nenhum comentário:

Postar um comentário