sábado, 10 de abril de 2010

Tudo aquilo que não ajuda a evitar a fadiga !



(Fotos do arquivo pessoal de Kely S. Amaral)

Esse é só o começo do que eu escolhi pra minha vida, eu sei.
Não era pra ser fácil mesmo. Imaginei que seria difícil.
Desde já estou preparando minha mente, corpo e tudo mais para agüentar noites em claro, noites de plantão, pessoas ligando em plena madrugada.
A semana mais doida de todas!!! Eita lê lê!!! Te mete aprender o que Deus Criou... nem uma vida inteira.
O corpo é tão PARTICULAR!! Tão positivo! Complexo!!!!
Não sei quantas montanhas poderei subir. Não peço facilidade. Simplesmente, peço para agüentar as adversidades que encontrarei pela frente..
"Meu querido, ao longo da vida subimos pequenos montes e quando chegamos no topo, descobrimos que diante de nós levantam-se montanhas e mais montanhas. Mas, por favor, não desista de seu sonho se a montanha parece alta demais. Não vá pelo caminho mais fácil. Olhe para as montanhas! Não siga o caminho da mediocridade. Olhe para as montanhas! Saia do vale do conformismo. Largue as planícies da rotina e da monotonia. Atreva-se a subir a montanha...

Subir a montanha não é fácil! Tem que pagar um preço. Quando chegar o momento de tomar decisões importantes na vida, por favor, não olhe para o vale, olhe para a montanha. Não escolha o mais fácil, escolha o que parece difícil. Desafie a si mesmo, porque, quando chegar lá em cima da montanha, descobrirá outras montanhas maiores. A vida é um permanente subir até que um dia Deus lhe diga: "Filho, chega! Até aqui."..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário