sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Fringe!


Bom, faz tempo que não posto uma coisa própria. Então, vou escrever um pouquinho a respeito do meu cabelo.

Meu cabelo não é muito meu amigo, não. Quando eu acordo eu não o penteio. Passo só os dedos no próprio e o dia começa.

Semana passada, eu quis inovar(?!?). Antes de ir pro aniversário de uma colega, peguei uma tesourinha de unhas (daquela que é ponta curva), e resolvi cortar a minha franja igual a da Katy Perry (ultimamente, tenho ouvido muito as músicas da Katy Perry. Deve ter sido influência). Mas, o negócio é que ficou uma franja doida.

Alguns amigos disseram que fiz uma bom trabalho... verdade ou mentira? Ok!
Com o cabelo seco, sem escova, sem chapinha, sem nada fica parecido com o cabelo da garota que interpreta a Marina ou Mariana em Malhação. Com o cabelo chapado fica um pouquinho parecido com do da Katy. Enfim, o que eu poderia esperar como resultado, depois de cortar minha franja com uma tesourinha de unha ponta curva?

Sempre usei franja. Desde um ano de idade. Ela estava crescendo e senti saudades. Bom, é isso..

4 comentários:

  1. oi kely...se suas amigas dizem que fez um belo trabalho... se você se olha ao espelho e sente-se bonita isso e mais importante...a granja vai voltar a crescer e voce vai ter novamente que decidir.... mas provalvelmente ficará bonita das duas maneiras......
    bom fim de semana
    um beijinho
    Rui

    ResponderExcluir
  2. belo blog

    qto ao cabelo...

    a maior poesia que uma mulher tem está na vaidade verdadeira com a qual ela se olha - aquela que vc pensa sobre vc sem usar como referencia o que a sociedade te diz.

    diria que teu sorriso ) pelo que vi na foto - é a sua primeira linha de uma poesia chamada vc



    bom dia!

    um beijo poetico!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada a todos que visitam este blog!

    "WHO PLAYS FALSE METAL" Hãn??! Como assim? Odeia quem, hein?

    ResponderExcluir
  4. Kelyzzinha... sei o que é ter franja-feita-com-tesourinha-de-unha-de-ponta-curva... a minha foi feita assim, e quase todo mundo gostou. Viva às franjinhas-feitas-com-tesourinha-de-unha-de-ponta-curva! Huahushaushuahsuahsuhasuh... Saudades do Coisinhas ;P
    =******

    ResponderExcluir