segunda-feira, 14 de maio de 2012

Professora, você é a melhor!

Eu pensei em postar, o quanto essa semana tem sido desgastante.. Maaaaas---> Hoje, eu quero falar a respeito de uma mulher que tem despertado e mim, respeito e admiração (apesar do Dia das mães ter sido ontem, não é da minha mãe que estou falando.). Falo da melhor pediatra que já conheci e creio continuar sendo a única com autoridade absoluta de ser a melhor. Como ela consegue tudo isso? Eu não sei. Assim como eu, um mundo de seguidores e admiradores buscam essa resposta. Ela é Excelente, Inteligente, Brilhante, Humanizada, Íntegra, Solidária, Empática, Simples, Amiga, Generosa, Capacitada, Atenciosa, Linda, sei lá... ela é perfeita demais...!! Orgulho de ser aluna dela! Ela transpira a medicina! Como esse ser humano iluminado surgiu? de onde? Será que foi o fator ambiental (criação)? Genética? Ou é um dom de Deus? Não há no mundo, eu creio, outra pessoa que ocupe e exerça tão bem, sem deixar o mínimo sequer a desejar, o papel de médico e mais especificamente: pediatra!! Parabéns, Dra. Ana Claudia Alves Damasceno! Você é brilhante! Ser humano que transpira amor ao próximo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário