sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Bate-papo introdutório...


Meu concepto... será que é a moda dos blogs? Bem , resolvi adentrar nesse mundo do diário virtual. Resolvi usar esse espaço para relatar as minhas experiências, desventuras.E, por que não as aventuras?
Quem olhar o meu perfil vai saber que me chamo Kely, tenho 23 anos e sou estudante.

Ok, tenho um monte de coisas para contar.

Rapidinho... vou anotar aqui 3 coisinhas que quero falar.

história do cachorro e gato morto.
Exame que fiz hoje
PMs colocam arma na cabeça de motorista


Agora, sim! Vou começar a contar...

A história do cachorro e do gato morto é bem rapidinha.


Bom, acho que foi terça-feira (09/12/2008) que aconteceu.
Durante a semana, como de costume, quando o relógio marca 13:00, tomo meu banho, visto minha roupa e saio a caminho da universidade.
Pois bem,lá ia eu(lerê...lerê...lerê...), cheirosinha, arrumadinha para a parada, esperar o ônibus que faz questão de demorar.
Há algumas semanas atrás, morreu um gato (sabe-se lá como. Suspeito que tenha sido por envenenamento. Não há evidências de sangue no local...). Ninguém se habilitou para remover o corpo do bicho dali. Está batendo um mau cheiro. Dá vontade de vomitar às vezes.
Só que o gato já passou daquele período crítico de decomposição. Não dá mais pra ver os vermes comendo a sua carne podre. Restaram apenas as bactérias recicladoras do meio ambiente(hoje em dia não se fala mais assim... é apenas MEIO). ;)
Ok, o fato é que o bichano não tem mais músculo algum. Tem apenas aquele pele estendida no chão do ponto de ônibus, com o formato de "gato morto".
Nesse dia aí (esse que eu já disse pra vocês->09/12/2008<-), apareceu um cachorro no ponto de ônibus. Gente, que coisa estranha... A reação do cachorro foi sobrenatural!!! Ele cheirou o gato, fez aquele barulho que lembra um espirro (hum.. muito difícil reproduzir como uma onomatopéia... mas, era algo assim: “Shin”.) e rolou sobre aquela pele estendida no chão. O cachorro repetiu o feito mais uma vez. E, se foi! Bom, os animais devem ter as suas próprias formas de solidariedade... Alguém tem alguma hipótese para o porquê do au au ter feito isso?
Kely S. Amaral

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Blog da imitona mais linda do mundo. Preparem-se! As histórias da Kely são muito legais uhauhahua Beijo!

    ResponderExcluir